RESERVA PRÓ ATIVA

quarta-feira, 7 de setembro de 2022

CARTA ABERTA AO POVO BRASILEIRO

 

CARTA ABERTA AO POVO BRASILEIRO

 


Prezados Cidadãos Brasileiros, Irmãos em Cristo, e Amigos de Caserna, vimos hoje, em todo o Território Nacional, a manifestação consciente e pacífica de um Povo, que ama a Deus, a Paz, a Ordem, E seu País.

Em todas as capitais do Brasil, o Povo Brasileiro foi as ruas expressar o seu Patriotismo, bem como também deixar claro, qual é o seu posicionamento diante dos acontecimentos políticos que tem sido noticiados nos últimos tempos.

O Povo cansou de ser enganado, de ter seus direitos surrupiados por interesses escusos e mesquinhos. Chega de roubalheira, chega de corrupção, chega de negociatas.

O Brasil, pertence ao Povo Brasileiro, um Povo Ordeiro, mas que não se vende e não se troca.

O Brasil merece estar num lugar de destaque, e ser reconhecido, pelo seu Potencial Agropecuário, Industrial, Tecnológico, Cultural e Humano.

Somos um Povo que tem em sua formação, a diversidade étnica, e que por isso mesmo busca a boa convivência, com todos os Povos, bem como a como a Cooperação Internacional, visando o crescimento e a melhoria da humanidade como um todo.

Nos preocupamos sim, com a preservação da fauna e da flora brasileira, bem como temos implementado através de ações do Governo em suas várias esferas, juntamente com muitas entidades civis sérias, a preservação de todo o meio ambiente.

Devido a riqueza contida em nosso solo e florestas, muitos são aqueles que movidos por interesses particulares, tem tentado lotear, nossa Terra, Mas as Instituições Brasileiras tem estado atentas e , procedido ao devido combate.

O Brasil pertence ao Povo Brasileiro. Não vamos permitir, que isto mude. Temos a condição de oferecer aos nossos filhos e netos, um Brasil, muito melhor do que vivemos hoje, mas isso depende de todos nós, de cada um Brasileiro.

As eleições estão se aproximando, vamos confirmar a nossa manifestação feita no dia de hoje, em comemoração ao Bicentenário da Independência do Brasil, utilizando o poder de nosso voto, para reeleger, o Presidente Jair Messias Bolsonaro, bem como, eleger, governadores, Senadores,  Deputados Estaduais e Federais, que estejam alinhados com a preservação da dignidade, do combate as drogas, a corrupção e a criminalidade, homens e mulheres que verdadeiramente, honrem a confiança manifesta através do nosso voto, que lutem por uma Educação Forte, onde nossas crianças e jovens, serão orientados corretamente, sem serem desrespeitados e aviltados, na fases iniciais de suas vidas, por visões e conceitos de pessoas pervertidas e sem escrúpulos.

Vamos dizer não Comunismo, aos radicais de esquerda, e a todos aqueles que incansáveis em seu propósito de destruir e vender, o País, tentam agora, voltar ao poder, se revestindo de aparência de retidão, mas que se quer conseguem mais mentir, pois a todo tempo se contradizem.

Eia, Avante Povo Brasileiro, Prossigamos com coragem, por um Brasil Digno, pela preservação da Família, Por um País seguro e livre das drogas e da violência e da criminalidade, pela preservação da vida combatendo o aborto e por Uma Educação melhor.

 " Quando os justos governam, o povo prospera, mas quando os ímpios governam, o povo sofre".          Pv 29:2


BRASIL ACIMA DE TUDO,

DEUS ACIMA DE TODOS !

 José Paulo Nercelhas Júnior

Cidadão Brasileiro,

Pai de família,

Pastor Evangélico

Presidente da AExMCPrM

 

 

 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário