Prezados amigos e irmãos de caserna.
Segundo a Bíblia,
"Quando os justos governam, o povo prospera, mas quando os ímpios governam, o povo sofre.”
(Provérbios 29: 2)
Dois exemplos bíblicos são suficientes para ilustrar a verdade desse provérbio do sábio Rei Salomão, que foi o homem (gerado por homens) mais sábio da Terra. Estou falando de José, filho de Jacó, que chegou a ser o primeiro-ministro do Egito (apenas o faraó tinha mais poder que ele) e Daniel, que foi também o segundo homem em autoridade no reinado de quatro reis – Nabucodonosor, Nabonido, Ciro e Dario –, em Babilônia.
Ao contrário de José, Daniel e do próprio Salomão, que levaram suas nações a prosperar, fazendo a alegria do povo; nos últimos anos, o Brasil passa por crises graves em razão dos governantes que foram eleitos no passado, pelo seu próprio povo.
Posso afirmar categoricamente, que hoje, esse provérbio bíblico está a se cumprir, quando homens, maus, perversos, corrompidos por seus proprios interesses se apoderam do judiciário, tentando de todas as formas impor sua visão de mundo.
O povo brasileiro está gemendo e sofrendo com os desacertos causados por governantes anteriores, que sequer souberam escolher suas equipes de governo.
Hoje, o Brasil tem a oportunidade de crescer e ocupar papel de excelência no cenário mundial, mas trava uma batalha, intensa para isso, porque seus opositores não respeitam a escolha feita pelo povo.
Todo poder emana do povo, assim é o povo quem deve decidir, mas os maus acham que não.
Os opositores, que perderam, as tetas e as boquinhas, não querem deixar, tentando voltar ao poder.
Todos folgam em saber que um ex-presidente ameaçou colocar um exército paralelo nas ruas para coibir quem pensa diferente dele; em saber que esse mesmo ex-presidente nos chamou (cerca de 40 milhões de brasileiros) de nazistas por pensar diferente dele.
Vivemos uma ditadura opositora, onde o cidadão de bem, não pode se manifestar, e nem expressar sua opinião, por que se o fizer é ameaçado de ser preso, ou prejudicado de alguma forma.
Estes mesmos algozes, opositores que se contradizem, quando proclamando liberdade, apoiam ditaduras e governos extremistas, que matam e perseguem seus opositores.
Vamos nos unir, em oração, para que o Deus todo-poderoso nos livre desses homens e coloque outros em seus lugares. Vamos orar e nos somar aos manifestantes pacíficos que estão batalhando por um Brasil melhor. E que Deus abençoe nosso amado Brasil!
Você pode colaborar para um Brasil melhor.
Ore a Deus, mas faça também a sua parte.
Use seu voto para eleger homens de bem.
José Paulo Nercelhas Júnior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário