33º ANIVERSÁRIO DO CAEx - CENTRO DE AVALIAÇÕES DO EXÉRCITO EM BARRA DE GUARATIBA RJ.
Na Sexta feira, dia 08 de dezembro de 2017, a AExMCPrM , participou da Festividade em Comemoração ao 33º Aniversário do CAEx - Centro de Avaliações do Exército em Barra de Guaratiba, RJ.
Vários oficiais de alta patente, e antigos Comandantes do campo, estiveram presentes, bem como diversas autoridades e vários representantes de outras armas, destacando-se o pelotão de veteranos, que compõem o quadro da AExMCPrM e fazem parte da Reserva Ativa desta conceituada OM.
Num clima de Patriotismo, após homenagem ao Comando e personalidades que se destacaram em préstimos ao Campo, deu-se início Garboso desfile, seguido de Coquetel para todos os convidados e presentes.
Este Evento serviu para estreitar os laços Do atual Comando, com a Reserva, que através da AExMCPrM, apresentará no inicio de 2018, vários projetos a serem trabalhados em parceria com o CAEx, e que com certeza, beneficiarão não somente aos militares da Ativa e Reserva, mas também aos moradores de Barra de Guaratiba.
Desta forma, aproveitamos o momento para agradecer aos Senhores, General de Brigada Antônio José Gonçalves Pinto( Chefe do CAEx); Cel. Art. Fernando Manoel Monteiro de Sá ( Sub Chefe do CAEx); Cel. Gerson Valle Monteiro Júnior ( Relações Públicas do CAEx), pela receptividade, atenção e empenho dedicado a este evento.
À todos os Militares pertencentes a esta OM, que também chamamos de "nossa casa", o nosso respeito e o nosso muito obrigado.
INFANTARIAAAA, BRASSIILLL !!!!
AExMCPrM
"SOLDADOS ONTEM, EXEMPLOS HOJE, GUERREIROS SEMPRE!!!"
Vocês estão de parabéns pelo excelente desfile. Como atual integrante do CPrM/CAEx, vi a vibração e fibra de vocês no aniversário do nosso CAEx. Que Deus os abençoe grandemente.
ResponderExcluirParabéns pela iniciativa
ResponderExcluirNasci na Restinga da Marambaia em 29/11/2948- meu pai Enéias
ResponderExcluirMORETY (falecido)- "serviu"aí no Hospital Militar,1948/54
Fiquei feliz em ver a ex comandante da Restinga da Marambaia na década de 70. Cel. Alcides Nazaro Guerreiro Brito.
ResponderExcluirNegreiros.