quarta-feira, 7 de agosto de 2013

SER PAI !

"SER PAI E SE SENTIR DEUS, SEM QUERER TOMAR O SEU GLORIOSO LUGAR, OU MESMO DESRESPEITÁ-LO, POIS DEUS É TUDO, MAS DIGO NO SENTIDO DE PODER CRIAR, E NÃO QUALQUER COISA, MAS AQUILO QUE VAMOS ADMIRAR, AMAR, ACOMPANHAR, AJUDAR, EDIFICAR E TAMBÉM PODER DIZER: EU QUE FIZ.
SER PAI É SER BOBO, SER AMIGO SER COMPANHEIRO, SER ORGULHOSO SER DURÃO, SER HUMILDE, SER PAI.
O PAI É, (ME PERDOEM AS MAMÃES) O COMEÇO DE TUDO, POIS TUDO COMEÇA CONOSCO. EM NOSSOS CORAÇÕES, SEMPRE ESTEVE O PROJETO, O SONHO, O DESEJO DE SER PAI, DE TER UM FILHO ASSIM DESSE JEITO, OU DAQUELE, QUE VAI FAZER ASSIM OU DESSE MODO.
SER PAI É SER ENGENHEIRO E AO MESMO TEMPO ARQUITETO, POIS PROJETAMOS TUDO PARA NOSSOS FILHOS, MESMO SABENDO QUE AS VEZES AS COISAS NÃO FUNCIONAM DA MANEIRA QUE PENSAMOS.
SER PAI É SER VALENTE, LUTADOR, GUERREIRO, MATANDO UM LEÃO POR DIA, ENFRENTANDO SOL, ENFRENTANDO CHUVA, PASSANDO FOME OU SEDE, E TUDO PELO BEM DE NOSSA CASA, NOSSA FAMÍLIA, NOSSOS FILHOS.
SER PAI, É SER PAI, SER FILHO, SER AVÔ, ENFIM UMA MESCLA DE FAZES, QUE EMBORA SEPARADOS PELO TEMPO ESTÃO NA VERDADE SEMPRE JUNTOS, POIS O QUE NÃO SOMOS HOJE, SEREMOS AMANHÃ.
O BOM DE TUDO ISSO, É QUE ENTRE TANTOS MOMENTOS O AMOR DE PAI E O SONHO DE MENINO SE CONFUNDE NAQUELE MOMENTO EM QUE JOGAMOS BOLA, SOLTAMOS PIPA, CORREMOS, BRINCAMOS, AGORA NA COMPANHIA DOCE E AGRADÁVEL DAQUELES PEDACINHOS DE NÓS MESMOS.
SER PAI É SER FELIZ E TER A CERTEZA E A SENSAÇÃO DE DEVER CUMPRIDO , DE TER DEIXADO AO MUNDO NOSSA HERANÇA.
SER PAI É SER ETERNO, POIS EMBORA EM ALGUM DIA PARTAMOS, ESTAREMOS SEMPRE VIVOS NA LEMBRANÇA DE NOSSOS FILHOS E NETOS."

À todos os companheiros do CPrM, um feliz dia dos pais.
Nercelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário