RESERVA PRÓ ATIVA

quinta-feira, 17 de março de 2016

A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS !

A VOZ DO POVO


Nos últimos dias temos visto em todas as Capitais do País, uma grande manifestação popular, onde brasileiros de todas as idades, raça e posição social, foram às ruas clamar contra o Governo da presidenta Dilma e seu partido, o PT. As grandes ondas de corrupção e desmando de seu governo, geraram no coração do Povo brasileiro, a inconformação e desprezo.
Com a crise financeira instalada no País, o que resta é uma educação medíocre, uma saúde inoperante e alquebrada e uma segurança ineficaz, que permite a crescente da violência.
Não pode contar o povo com um governo que se une aos vis, e ladrões, também roubando  e saqueando. Agora busca o PT salvaguardar os seus líderes, com a nomeação de Luiz Inácio Lula para Ministro da casa civil.
Tal atitude, livraria Lula da atuação do Juiz Moro, e o sujeitaria a corte do STF, onde o Governo encontra aliados. Um duro golpe na atuação da Polícia Federal, que vinha até então caçando e prendendo os corruptos que sangraram os cofres públicos.

Até um deles, que antes dizia, “ O POVO MERECE RESPEITO”, corrompeu-se, cedendo as ilicitudes e irregularidades. Diante de tal quadro político, onde ninguém é crível e merecedor de confiança, manifesta-se agora o povo, bradando e clamando por justiça e pelo fim da era de corrupção do PT.
Será que serão ouvidos? Não acredito, pois que os ratos que ainda sobraram no navio chamado governo, preocupam-se apenas em defender-se e tentar manter suas conquistas financeiras a custa do povo. São tão hipócritas, que mesmo com o Povo, senhor e soberano do Brasil, dizendo em alto e bom som, “FORA DILMA, FORA LULA, FORA PT !”, teimam em permanecer.



O governo Dilma, perdeu totalmente as rédeas da administração Nacional, então porque não ouvir a VOZ DO POVO, se como dizem, esta É A VOZ DE DEUS ?
O que será que estes indivíduos querem ainda? Será que não ficou bem claro a mensagem de insatisfação, com milhões de brasileiros se manifestando de forma clara e nítida? Onde estão os guardiões do POVO e do Brasil? Onde estão aqueles que podem por um fim em todo este desmando e desrespeito ?


Senhores Militares e Ministério público, não permitam que esta gentalha continue a destruir nossa pátria. O momento é este, o momento é agora, vamos salvar o país, enquanto ainda podemos. Se tardarmos, o que sobrará , infelizmente será lágrimas e sangue.



Nenhum comentário:

Postar um comentário