segunda-feira, 7 de setembro de 2015

7 DE SETEMBRO

Bom dia a todos os amigos, e companheiros de farda, da ativa e reserva.
Em memória ao que representa esta data tão especial para nós, venho neste momento chamar-vos a reflexão.
Nosso País se encontra em um momento difícil, onde grupos de desordeiros, gananciosos e corruptos tem já se alimentado de nossas divisas. Em todos os níveis da nação, a violência e o desrespeito impera. Muitos são os que desta situação tem se servido e tirado proveito, sem sequer levado em consideração, que seus atos não lesam somente ao Estado, mas também a população que deste depende. Não se importam com a vida humana e nem com os danos que possam causar, pois buscam apenas o materializar de seus escusos intentos e conveniências.
Se pisam ou humilham, se matam, ou corrompem, nada disso importa. Vivem estes em seu mundinho, fechados, buscando e ostentando riquezas e poder.
Justamente por isso vos convoco a pensar e refletir, se já não é tempo de um basta. Chega o momento em que devemos tomar uma posição, e sim nos manifestarmos, ainda que com choro e dores, mas isso se faz necessário,e cabe a nós cidadãos de bem, trabalhadores, brasileiros, homens e mulheres, que acreditam que o ser bom e honesto, não é apenas uma utopia mas sim uma possibilidade real., nos levantarmos e lutarmos contra aqueles que tem maculado e destruído o nosso Brasil.
Amigos, companheiros, faça de hoje o dia do Basta ! Compartilhe este texto, manifeste sim sua insatisfação com tudo de ruim que tem acontecido ao nosso lar Verde e e Amarelo. O mundo precisa saber e acreditar que aqui existem pessoas sérias, honestas, trabalhadoras, que respeitam e amam o seu próximo, que valorizam a verdade e a lealdade, que são capazes de se opor ao mal e aos opressores, externos e internos, que são sim patriotas.
Possamos nós neste dia de hoje, gritar, bradar a plenos pulmões, e enviar novamente uma mensagem, ainda que sob o mesmo texto, sob as mesmas linhas, mas que demonstra claramente a nossa insatisfação e posição, "INDEPENDÊNCIA, OU MORTE "!

José Paulo Nercelhas Júnior
Presidente da AExMCPrM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário