RESERVA PRÓ ATIVA

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

RESULTADO DO ENCONTRO

Prezados companheiros, mais uma vez nos encontramos, e como sempre foi um sucesso. Quem não pode ir perdeu grandes momentos e boas histórias, sem falar no suculento e tradicional churrasco. Muitos companheiros presentes como Silva leite, Caetano, Ramos, Nercelhas, Ademilson, Costa, Rildo, Colodeti, Gaspar, Adilson Lençone, Aloisio, Maylard, Jean pierri, Monteiro, Ronaldo tobata. Estou neste momento atualizando a lista de guerreiros com o respectivo telefone de contato.
Aproveito o momento para comunicar que montei uma página nossa no facebook denominada "campo de provas da marambaia guerreiros". Acessem e lá estaremos batendo aquele papo. o Ten. Iglesias está lá todas as noites. Batemos um bom papo e ele avisou que chega a partir de 22 de janeiro, e que aguarda a data do próximo churrasco, então se liguem no blog e no face, adicionem a página e fiquem atento. Neste churrasco, o companheiro, aloisio, confirmou a possibilidade de criação de um calendário fixo e anual, no Luso Brasileiro, assim sendo poderemos nos reunir mais vezes e em local mais amplo e adequado.
Vários companheiros de outras épocas tem me contactado e estão querendo participar de nossas reuniões, portanto, com a permissão de vocês abro aqui um precedente para que qualquer guerreiro da marambaia, que lá serviu , independentemente do ano, possa estar se filiando a nós. Hoje por exemplo, conheci o SD Teixeira de 80 4º pelotão, e ele ficou muito feliz ao saber das reuniões.
Breve estarei postando as fotos do churrasco, aguardo apenas o Jean Pierri me mandá-las.
Fiquem ligados, breve nos veremos.
Feliz natal e um uma ótima passagem de ano.
Forte abraço a todos.
Nercelhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário