RESERVA PRÓ ATIVA

domingo, 4 de março de 2012

A TODOS OS COMPANHEIROS !

Guerreiros, já estou trabalhando para promover o próximo encontro, na semana que vem estarei em Barra de Guaratiba, vendo se consigo uma hora com o Comandante do Campo, para agendar futuro compromisso na Unidade com todos nós juntos. É muito importante estar atento as publicações postadas em nosso blog e manter seu telefone e endereço atualizados, para que possamos contatar com você rapidamente. Outro fator importante e que com certeza nos manterá forte e unidos é procurar-mos agregar ao nosso grupo, novos companheiros que ainda não participaram de nossas reuniões. Portanto se você encontrou alguém e tem o contato dele , por favor faça contato conosco e nos forneça para podermos atualizar o nosso cadastro.
A todos vocês votos de saúde, prosperidade e paz.
Nercelhas.

5 comentários:

  1. foi muito boa essa sua iniciativa eu mesmo não sabia desse encontro, e gostaria de participar dos proximos sd silva leite do 1º pel 1983 tel contato 2976 9300

    ResponderExcluir
  2. E ai pessoal sou Edivaldo Bueno 1pel 1993,com certeza estarei no próximo encontro para rever meus amigos de farda.

    ResponderExcluir
  3. EU ESTAREI LÁ COM CERTEZA,INFANTARIA!!!!!RAMOS(85)

    ResponderExcluir
  4. Aos amigos um grande abraço, tambem estarei no próximo encontro; Foi ótimo conhecer este blog do soldado CAMPOS do ano de 86.

    ResponderExcluir
  5. Como seria legal reencontrar os amigos após tanto tempo, época que marcou nossas vidas. Amigos que jamais esquecerei, tenho fotos desta época guardadas, acredite até do Sgt Ubirajara.

    Sou ex-SD WAGNER num. 193 4 pelotão turma de 1983
    tel 2413-5674

    ResponderExcluir