RESERVA PRÓ ATIVA

quarta-feira, 25 de julho de 2012

COMUNICADO AOS FALTOSOS !



Quero em primeiro lugar parabenizar aos companheiros que mais uma vez prestigiaram as nossas reuniões. No sábado dia 14 de julho estivemos reunidos em um grande churrasco de confraternização, onde muitos de nossos companheiros estiveram presentes, e se alegraram juntamente conosco, relembrando os bons e velhos tempos. Foi um sucesso!
Infelizmente outros companheiros convidados, mais uma vez deixaram furo,e não apareceram. Sei que muitos, por impossibilidades diversas, não puderam estar presentes, mas outros, simplesmente não se esforçaram para estar lá. Nesse caso fica uma pergunta, será que cultivar boas amizades não vale a pena ? Sei que na próxima oportunidade eles estarão presesntes. Quem não foi perdeu, e quem esteve presente, se divertiu e se alegrou.
Naquele momento estivemos tratando também de firmar compromisso odicial, com a fundação da Associação de ex-cabos e soldados do CPrM, e breve estaremos nos reunindo para elegermos a diretoria, da mesma. Estou concluindo o estatuto e regimento interno da entidade, e tenho certeza que estaremos dando um grande passo, para agregarmos mais companheiros e também conseguirmos para todos grandes benefícios. Dentro de alguns dias estarei publicando a data da nova reunião.
Estiveram presentes entre outros, os companheiros, JUVENAL, SILVA LEITE, CLAUBER, CLEBER, DIAN, ADILSON, NERCELHAS, RAMOS, GASPAR, EVERALDO JUNIOR, SCARAMUÇA, PEREIRA, CAROLINO, COSTA, CAETANO, E SOARES.

segunda-feira, 9 de julho de 2012

É ISSO AÍ, SEGUE ABAIXO O ENDEREÇO DO LOCAL DO PRÓXIMO ENCONTRO, SÁBADO DIA 14 DE JULHO ÀS 15:00H.
LOCAL: TRAVESSA SÃO JORGE Nº 07 - CAMPO DO FLAMA - LARGO DO CORREIA - GUARATIBA RJ.
CADA PARTICIPANTE DEVE LEVAR :
- 1 KG DE CARNE  OU    1KG DE ASA E 1KG DE LINGUIÇA.  ( ou leva a carne ou leva a linguiça e a asa).
- AS BEBIDAS SERÃO ADQUIRIDAS NO LOCAL.


COMO CHEGAR NO LOCAL:


-ÔNIBUS 854, 867, 852 SAINDO DA RODOVIÁRIA DE CAMPO GRANDE. VAI PASSAR EM FRENTE, É SÓ PEDIR PARA SALTAR NO PONTO DO MERCADO SANTA RITA EM FRENTE AO SACOLÃO DEPOIS DO LARGO DO CORREIA.


QUEM FOR DE CARRO, CHEGANDO EM CAMPO GRANDE, SEGUIR PELA ESTRADA DO MONTEIRO, SENTIDO BARRA, DEPOIS DO LARGO DO CORREIA, ENTRAR 2ª RUA À DIREITA.


CHEGANDO NO LARGO DO CORREIA, É SÓ PERGUNTAR ONDE FICA O CAMPO DO FLAMA, QUE TODOS INFORMAM.


QUALQUER DÚVIDA, LIGAR PARA 8703-4271 / 9838-4913, FALAR COM NERCELHAS.


NAO PERCAM.  AGUARDO VOCÊS.